segunda-feira, 21 de julho de 2014

Análise do filme "Todo Mundo em Pânico 5"


FICHA TÉCNICA
Estúdio: Dimension Films
Diretor: Malcolm D. Lee
País de Origem: Estados Unidos
Ano: 2013
Gênero:Comédia
Classificação: 14 anos

ALERTA: O texto a seguir possui detalhes reveladores do enredo de "Todo Mundo em Pânico 5".

O 5º capítulo da franquia "Scary Movie 5" (Todo Mundo em Pânico 5) chegou ao cinema em 2013, e, como já é tradicional, faz humor com cenas de filmes de terror/suspense. Contando a história do casal Jody (Ashley Tisdale) e Dan (Simon Rex), que mudam para a antiga casa de Charlie Sheen (que interpreta ele mesmo) onde ele teve um caso com a atriz Lindsay Lohan. Fatos estranhos começam a acontecer na casa deixando Jody bastante atormentada.

Assim como nos filmes anteriores, há várias menções aos filmes do gênero terror/suspense lançados nos últimos anos. Por mais que as personagens Cindy (Anna Faris) e Brenda (Regina Hall) não estejam presentes, Ashley Tisdale conseguiu fazer uma boa atuação da protagonista Jody.

O maior problema deste filme está no roteiro, que falha em apresentar cenas engraçadas, o que vemos é um humor muito forçado com piadas totalmente sem graça. O filme também apresenta cenas do tipo nada a ver, totalmente sem noção, o que deixa o filme bastante desinteressante. Ainda vemos as articipação rapper do rapper Snoop Dogg e do ex-boxeador Mike Tyson serem desperdiçadas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Infelizmente aqui os pontos negativos do filme falam mais alto que os positivos. Mesmo se as personagens Cindy e Brenda estivessem no filme, o resultado final não seria muito diferente, já que a principal falha do filme está no roteiro.

NOTA

★★★☆☆

0 Comments:

Postar um comentário

Notas

Tudo o que é analisado aqui no blog, no final recebe uma nota, que varia de 1 a 5:
★☆☆☆☆
★★☆☆☆
★★★☆☆
★★★★☆
★★★★★
Tecnologia do Blogger.