sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Análise da minissérie "Amores Roubados"


FICHA TÉCNICA
Emissora de TV: Globo
País de Origem: Brasil
Ano: 2014
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos

ALERTA: O texto a seguir possui detalhes reveladores do enredo de "Amores Roubados". 

Amores Roubados é uma minissérie brasileira que conta a história de Leandro (Cauã Reymond), filho de uma prostituta, muda-se para São Paulo quando ainda é criança; agora adulto, Leandro retorna para a cidade fictícia Sertão, onde se envolve com três mulheres, deixando todas apaixonadas por ele.

As mulheres são Isabel (Patrícia Pillar), a mulher do seu patrão; Celeste (Dira Paes) a melhor amiga de Isabel; e Antônia (Ísis Valverde) que é filha do seu patrão com Isabel. Tudo ia dando certo, até que seu patrão Jaime descobre tudo e manda matar o moço. É uma história de amor e vingança, inspirada no livro  “A Emparedada da Rua Nova”.

Assim que se encerrou o primeiro capítulo, já dava para sentir a grandiosidade dessa minissérie. Os atores interpretam muito bem as cenas dessa história muito bem trabalhada, com toques de ação e suspense. A direção de fotografia e a trilha sonora são outro destaque, que aumentam ainda mais a grandiosidade da produção. Tudo isso faz com que criemos uma grande expectativa o final, e ele infelizmente  deixa um pouco a desejar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
A muito tempo a Rede Globo não apresentava uma produção de tanta qualidade como esta. A história envolvente atraiu o público, tanto é que "Amores Roubados" quebrou recordes e teve a maior audiência de uma minissérie desde 2003. Só não leva nota 100 pelo final, que poderia ser mais bem trabalhado e explorado. São apenas quatro episódios que valem muito a pena serem assistidos.

NOTA

★★★★☆

0 Comments:

Postar um comentário

Notas

Tudo o que é analisado aqui no blog, no final recebe uma nota, que varia de 1 a 5:
★☆☆☆☆
★★☆☆☆
★★★☆☆
★★★★☆
★★★★★
Tecnologia do Blogger.